DESLIGAMENTO DE ENERGIA – CONDOMÍNIOS DE NOVO HORIZONTE – 02/11/2025
A CERNHE comunica que os problemas com energia elétrica ocorridos no início da noite deste domingo, dia 02/11/2025, às 18h08 a consumidores de Novo Horizonte, nos condomínios Águas Claras, Pirajá, Praia de Novo Horizonte, Recanto dos Pescadores, Praia da Mata, Loteamento Sardela e Taquaral, se deu por problema oriundo do sistema de alimentação da supridora ENERGISA, que também afetou o sistema CERNHE.
As providências foram tomadas imediatamente pela CERNHE através de manobra com sistemas interligados, para a normalização do sistema elétrico.
Informamos que o Call Center - Central de Atendimento Telefônico da CERNHE também foi afetado pela falta de energia, vindo a prejudicar os atendimentos por um tempo.
Em casos de exceção e emergencial, como este, a CERNHE disponibiliza outros números de telefones para atendimentos emergenciais, que são o (17) 99662 7322 e (17) 99717 6681.
Agradecemos a compreensão de todos!